Notícias da Paraíba - Uma visão geral

A votação nos autos do processo 10567/18, utilizando relatoria do conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos, firmou por maioria, na ocasião, este entendimento do Tribunal pela irregularidade do pagamento, “salvo por decisão em contrário de mesma esfera”.

O julgamento estava interrompido a partir de o último dia seis. Na sessãeste desta quarta-feira, o julgamento A cerca de a restrição do foro pelo STJ foi retomado com este voto-Aspecto do ministro Felix Fischer, que acompanhou a divergência inaugurada pelo ministro João Otávio do Noronha.

Votação nãeste estava prevista na pauta do POR DIA e os vereadores nãeste se justificaram A respeito de este porquê de incluí-la, contudo a aprovaram em regime do … 25 de maio de 2018Politica

Este ministro do STF Roberto Barroso concedeu uma liminar suspendendo o uso dos depósitos judiciais pelo governo da De modo aíba. Este pedido foi da Procuradoria-Geral da República, que considera a prática incon...

Até o POR DIA 15 de agosto, este pré-candidato que possui realmente o desejo por representar o povo pode participar do programas por rádios, debates, simpósios, divulgar ofertas em redes sociais, portais, em qualquer meio do comunicaçãeste, cumprindo a simples regra por não pedir votos, mesmo que oralmente ou gestualmente.

Sob Utilizaçãeste dos serviços de localizaçãeste pelos sites, clique em Faça utilizando de que cada site pergunte uma vez por POR DIA ou Faça utilizando de que cada site pergunte somente uma vez.

Reivindique gratuitamente a sua página comercial para que as AS SUAS alterações sejam publicadas imediatamente.

Nas imagens, os jovens aparecem dançando enquanto amigos cantam e batem palmas ao som do ritmo ‘batidãeste’.

Pelo POR DIA 12 por agosto, a cantora paraibana Val Donato se apresenta na Casa da Pólvora, às 16h, dentro da programação do AnimaCentro.

Depois do ter passado boa parte da vida sofrendo bullying e dificuldades, praticamente trancado dentro do coisa, este jovem Muito mais alto do País do futebol está feliz por ter encontrado o seu Colossal amor. Joelison Fe...

Usando isso, as prefeituras do Cabedelo e Bayeux ficam impedidas de reembolsar ESTES salários dos gestores afastados do cargo por decisão judicial.

09:00h Projeto qual proíbe a “ideologia do gênero” nas escolas de Campina gera polêmica e divide opiniões

Para manter influência Acerca assine já os vereadores, Leto Viana guardava cartas de renúncia Destes vereadores. O prefeito ameaçava protocolar essas cartas para que ESTES vereadores perdessem o mandato, caso eles não cumprissem ESTES compromissos de que haviam estabelecido usando o prefeito.

1 caminhãeste carregado utilizando fogos por artifício tombou e caiu dentro por 1 canal em Sousa, no Sertão paraibano....


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *